terça-feira, 20 de julho de 2010

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Hoje é dia do amigo!!! A Bíblia diz que existem amigos mais chegados do que irmãos. É verdade, não é?
Amigos verdadeiros são preciosos e raros. Existem muitos tipos de amigos também: os de perto, os de longe, os inesquecíveis, os sempre presentes, aqueles que você quase não os vê, mas sabe que se precisar deles é só chamar....Existem os amigos virtuais, os amigos do blog...rsss São muito especiais também. Enfim, não é possível viver sem amigos, eu penso assim.
Agradeço a Deus pelos meus amigos, sempre aprendo alguma coisa com eles e me sinto muito feliz em  saber que posso contar com seu carinho, amizade, respeito, amor, apoio.
Obrigada, meus amigos, por vocês existirem e fazer parte da minha vida!


"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles...
...Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os."

(Vinicius de Moraes)

0 comentários: