sábado, 21 de agosto de 2010

JANTAR DE CASAIS (PREPARATIVOS)

Bom dia, amigas e leitoras!! Que bom poder voltar a postar por aqui!
Estava meio sumida, probleminhas, desânimo, mas sinto muito falta de fazer o que realmente gosto, e cuidar do meu blog, fazer artesanato, me envolver em projetos criativos são algumas coisas que realmente fazem meu olhinhos brilhar!
Quero agradecer ao carinho das minhas amigas, Fran e Simone, entre outras, que sentiram minha falta e deixaram seus recadinhos carinhosos!
Obrigada a todos que tem passado por aqui e, mesmo que não comentem, fazem meu cantinho ganhar vida!
Hoje vou iniciar uma série de postagens sobre o Jantar de Casais que teremos em nossa Igreja (Assembleia de Deus) no dia 18 de Setembro deste ano. Será um jantar voltado para  casados e noivos, precedido  com  uma palestra ministrada por um Pastor. É bem provável que teremos a palestra na sexta, já que o Jantar serár no sábado.
No ano passado eu ajudei a organizar, vocês poderão ver as fotos aqui. É um trabalho que gosto demais!
Tivemos uma repercusão muito boa de todos que participaram e queremos,  com a ajuda de Deus, fazer um melhor neste ano.
Então, vou mostrar o convite:
Impresso ele ficou assim:


Eu fiz a montagem com o programa Photoscape, que é um programa de editor de imagens bem fácil de mexer e dá para fazer coisas bem legais, principalmente para quem não tem ou não sabe mexer no Photoshop, que é o meu caso.
Para imprimir, transferi a imagem par ao programa Publisher, da Microsoft. Usei o papel Verge e o Diplomata, 180 gramaturas.  Gosto mais do Diplomata, acho que a impressão fica mais viva.
Eu estou cheia de ideias para a decoração, lembrancinhas, agora é só correr atrás! Teremos, como sempre, uma equipe nota 10, que procura sempre fazer o melhor para a obra de Deus!!
Bem, por hoje é só!
Um super beijo e ótimo final de semana!
"Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmos 125)

3 comentários:

Francine Stein disse...

Muito bom ver você na ativa novamente Rita!!!!
O Jantar vai ficar lindo, ainda mais que tem uma equipa para ajudar, fica bem mais fácil.
Quero ver o que vocês vão fazendo, viu?
BJS

Simone Scharamm disse...

Oi, Rita,
saudades de te visitar!
Estava toda enrolada com a festa da minha filha!
Já vi que você vai caprichar nesse jantar, já adorei o convite! Quero ver todos os detalhes, tá?
Beijos e boa noite!

Anônimo disse...

Asking questions arе truly nice thing іf you are not understanԁing
ѕomething totаllу, but thiѕ pieсe of wrіting prеsents nice understanding yet.


mу page :: taxi irving