segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CAIXA MDF COM SABONETE - TEMA PRIMAVERIL

Olá pessoal! como foi de final de semana?  Aqui em Santo André/SP choveu bastante. Graças a Deus, pois assim  a qualidade do ar está ótima. Sem chuva não dá, né. E as plantinhas precisam muito dela para crescer e florescer, já que estamos na Primavera.
Primavera!!!! que estação linda, não é mesmo? Eu conheci meu esposo na primavera e essa época nos traz ótimas  recordações. E não é à toa que ele me chama de  "Flor"....rsss tem tudo a  ver com nossa estação preferida...rsss
E, foi  inspirada na estação das flores,  que fiz umas caixinhas para presentear as secretárias da Escola Bíblica Dominical da minha igreja, a Daniele e Luciane. Dia 30 de Setembro  é o Dia da Secretária. Para pessoas que facilitam tanto a nossa vida, auxiliam, são confidentes, prestativas etc, um presentinho, com certeza, vai deixá-las muito feliz.
Vejam:
Caixa com decoupage e efeito craquelê na tampa.
Sabonete com decoupage do mesmo tema da caixa
A parte interna da caixa foi forrada com EVA.
Caixa com decoupage e fuxico de borboleta na tampa



Eu gostei muito do efeito do decoupage no sabonete.
Gostaram da sugestão de presente para o Dia da Secretária?  Não esqueçam de caprichar na embalagem: laços, fitas, sacos para presente....elas vão amar!!
Uma ótima semana para vocês! Bjs!

1 comentários:

Simone Scharamm disse...

Que lindas caixas, Rita!
As meninas vão amar o presente!
Beijinhos pra você!